Como funciona o Mesa de San Miguel?

Dois tipos de eventos podem ser realizados no Mesa de San Miguel:

  1. Um grupo fechado de pessoas (entre 12 e 23 convivas) combina um dia com a administração da casa, aderindo a um dos TREZE menus anunciados neste Blog, e faz o depósito correspondente (com a antecedência combinada). Assim, não hesite: convoque sua família, os seus amigos ou o pessoal do trabalho e faça uma festa particular. Contato pelo e-mail: contato@mesadesanmiguel.com.br
  2. É anunciada uma refeição na internet (via cadastro e Facebook), com menu, dia e hora. As pessoas aderem através de inscrição  e reserva pelo e-mail. Os inscritos devem fazer o depósito que confirma a reserva (pede-se que a confirmação – ou seja, o pagamento – seja realizada em 24 horas). Contato pelo: contato@mesadesanmiguel.com.br

Em ambos os casos (1 e 2), confirmada a reserva (pelo pagamento), os convivas recebem por e-mail (até uma semana antes do evento), o endereço do antirrestaurante em Porto Alegre. A localização geográfica do Mesa fica a caminho da zona sul da cidade, a 10 minutos do Bonfim e a 15 minutos do Parcão.

Os convivas podem e devem trazer seus vinhos (ou o que lhes agradar beber), sem pagar rolha, ou qualquer outra taxa.

O serviço é assim: as travessas com as comidas são colocadas no centro das duas grandes mesas e os convivas providenciam na sua partilha, tal como há algum tempo atrás, quando nas casas de classe média já não haviam mais criados (muito menos escravos).  Ah! Também não existem escravos-manobristas, pois há muito espaço para estacionar na rua; no entanto, é bom saber também que a rua é segura e que existem guardas circulando permanentemente.

Resumindo: no Mesa, não se paga estacionamento nem manobrista, também não é cobrado o couvert, a rolha, a água gelada do filtro e muito menos, sobre tudo isto e mais aquilo que se comeu e bebeu, os consagrados 10%. 

POR FAVOR: uma vez que a cultura dos antirrestaurantes é diversa da comum, leia, neste Blog, as páginas com títulos: página inicial, quem somos e antirrestaurante.

Muito obrigado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s